Saiba Mais Sobre Os Papeis De Parede 3D Geometrico Para Sala De Tv Quarto Cozinha E As Estampas Que estão Em Alta

papel de parede 3D está Tremendous em alta e mostra que é uma are likelyência definitiva, que veio para ficar. Este merchandise de decoração é indicado para quem quer mais estilo e pretende deixar o espaço com um aspecto mais moderno.


 


Assim como os tradicionais modelos de papel de parede, a versão 3D também se destaca pela economia, já que é um content para decoração de ótimo custo-benefício, acessível para a grande maioria das pessoas. A praticidade para aplicar é igualmente enorme, por isso trata-se de um dos revestimentos mais fantásticos do mercado, infinitamente menos trabalhoso do que tintas e texturas, por exemplo.


Evidentemente, o papel de parede 3D dá um toque especial aos ambientes, servindo principalmente a quem deseja espaços personalizados, com efeitos óticos impressionantes. Vale ressaltar que os modelos 3D combinam com praticamente todos os espaços da casa.


 


Papel de parede 3D para o quarto


Papel De Parede 3D Geometrico Bege Vinilico


Seja para o quarto de hóspede, das crianças ou para a suíte do casal, here o Papel de Parede Adesivo Poa 3D 160643018 é suitable para quem gosta de combinar cores, mas de forma discreta.


Papel De Parede Infantil Menina Poa Rosa Lilas


Para aqueles que gostam de um tom mais sóbrio, uma boa dica é o Papel de Parede Adesivo Geométrico 3D 228976285.


 


Já os que preferem cores mais escuras, a sugestão é o Papel de Parede Geométrico 3D Cinza e Preto 257467795, indicado principalmente para quem vai fazer a decoração por contraste. Neste caso, prefira móveis e acessórios de cores mais claras, para que se contraponham ao efeito Visible do papel de parede. Fica lindo!


Quem gosta de desenhos geométricos, vale conhecer o modelo Papel de Parede Adesivo Geométrico 3D Cinza 210996376. Outra opção, neste estilo, é o Papel de Parede Adesivo Geométrico 3D 78043159.


Para escolher o papel de parede mais adequado, muitas vezes não é preciso de ajuda profissional. É interessante soltar a criatividade para combinar cores, imagens, objetos, elementos de decoração e apostar no tino pessoal, no seu jeitinho, afinal de contas, o ambiente revela muito do dono!


 


Papel de parede 3D para a sala


Para salas, há muitas opções super legais, desde divertidas a um pouco mais sérias.


Para quem gosta de um estilo mais zen, e voltado para a natureza, indicamos o Papel de Parede Texturizado Purely natural Zen Pedras 3471-1, que dá um toque especial e bem rústico ao ambiente.


Seguindo esse estilo mais rústico, só que com toque urbano, o modelo Papel de Parede Texturizado Roll in Stones Tijolo J449-eighteen é perfeito. Ele combina bem com móveis antigos, objetos retrô, antiguidades, entre outros artigos de decoração.


 


Aliás, existem vários modelos de papel de parede 3D de tijolos. Para quem gosta deste toque especial, seguem outras sugestões legais, como o Papel de Parede Texturizado Tijolos Rústico Brilhante Neonature2 NE110905 e o Papel de Parede Natural Bobinex Tijolo Escurecido 1421.Em geral, quem prefere temáticas de tijolos tem uma are inclinedência para escolhas mais rústicas, mas nada impede que uma casa sofisticada tenha um espaço um pouco diferente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *